CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 25 de abril de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em Rio Verde de MT/MS, ao checar denúncia de PcD conduzindo um veículo, Polícia Militar cumpre mandado de prisão

 


A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão na tarde deste sábado (24). A prisão ocorreu em Rio Verde de MT/MS.

Segundo informações policiais, por volta das 14h uma denúncia anônima foi feita para a Polícia Militar através do 190. O denunciante contou que uma pessoa com deficiência (PcD) estava conduzindo um veículo pelas ruas da cidade.

A equipe da Polícia Militar iniciou uma diligência e conseguiu abordar o veículo às margens da BR 163 na região central da cidade e os policiais constataram a veracidade da denúncia, pois o motorista estava conduzindo o veículo que não era adaptado para PcD.

O condutor de 21 anos tem uma das pernas amputadas e por isso não poderia estar conduzindo o carro sem as devidas adaptações veiculares. Foi solicitado que uma pessoa com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) - amiga do dono do carro - fosse até o local e condutor e o veículo foram liberados.

Em checagem de rotina de abordagem, os policiais realizaram a identificação dos ocupantes do veículo e constataram através do sistema policial que o passageiro do carro estava com um mandado de prisão a cumprir, sendo assim, era procurado pela Justiça.

O homem de 28 anos recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS onde foi feito o termo de captura, deixando-o a disposição do poder judiciário.

RVNews

domingo, 25 de abril de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/