CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 29 de abril de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Polícia Militar intensifica patrulhamento para coibir furtos em estabelecimentos comerciais

 

CRÉDITO FOTOS: RVNEWS

Uma das formas de coibir furtos em estabelecimentos comerciais sem dúvida é a presença da Polícia Militar nas ruas de Rio Verde de MT/MS. O trabalho de intensificar o patrulhamento para evitar esse tipo de crime foi decidido pelo comando do 3º Pelotão da Polícia Militar da cidade.

O Ten. PM Kleber de Souza, após conversa com boa parte de donos de estabelecimentos comerciais, teve o conhecimento de que pequenos furtos são realizados nas lojas e isso causa muito prejuízo na contabilidade final dos comerciantes.

Através da decisão, policiais militares começaram a realizar um trabalho de patrulhamento ostensivo/preventivo, não somente com a viatura, mas também a pé, percorrendo a frente das lojas e realizando paradas básicas (PB) em alguns desses estabelecimentos que mais tem índice de queixas sobre pequenos furtos.

Na tarde desta quinta (29), em uma dessas ações de patrulhamento, foi possível comprovar essa ação positiva da Polícia Militar quando foram vistos o SGT PM Caetano e SD PM De Paula em frente a uma grande loja de departamentos da cidade realizando o PB. A ação policial também se estende aos comércios da periferia da cidade.

O patrulhamento intensificado vem sendo elogiado pela população de Rio Verde de MT/MS e o comandante Ten. PM Kleber de Souza contou à reportagem que outras estratégias estão sendo traçadas e logo estarão em prática para manter e ordem pública na cidade.

RVNews

quinta-feira, 29 de abril de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/