CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 29 de abril de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Homem pega óculos de amigo de quarto e é agredido a pauladas

 


Um homem diz ter sido agredido a pauladas por um colega de quarto em Rio Verde de MT/MS. A agressão teria ocorrido por causa de um óculos.

Conforme informações registradas pela polícia, um homem de 42 anos disse ter sido agredido com um pedaço de madeira no inicio da tarde da terça (27). A vítima contou à polícia que trabalha em uma carvoaria da cidade de Rio Verde de MT/MS e que divide um quarto com um colega.

O homem contou que na sexta (23), ele acabou se ferindo durante a rotina de serviço e depois que chegou em casa começou a sentir fortes dores de cabeça e disse ainda que precisava sair para resolver alguns assuntos particulares e como estava com muitas dores, pegou um óculos do companheiro de quarto para se proteger do sol.

Já na terça (27) a vítima disse que estava na carvoaria em que trabalha esperando para conversar com o patrão e viu que o companheiro de quarto chegou no local nervoso e com um pedaço de madeira na mão. Ele questionou o amigo sobre o óculos e a vítima disse que apenas pegou emprestado o objeto para se proteger do sol, pois na sexta (23) estava com muita dor de cabeça devido ao acidente de trabalho sofrido.

O dono do objeto não quis conversa e nem aceitar a desculpa do amigo e desceu o sarrafo na vítima que ficou ferida. Após a agressão, o homem fugiu do local.

A vítima ainda contou que ligou para o patrão do amigo de quarto para contar o ocorrido, mas o chefe do agressor teria ignorado o relato do homem ferido e rindo, desligou o telefone.

O homem de 42 anos foi levado ao hospital para cuidados médicos e na quarta (28) registrou o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS.

Fonte: RVNews

quinta-feira, 29 de abril de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/