CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 8 de abril de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Polícia Civil prende mulher que guardava drogas e arma para irmão

Divulgação: PC/MS


Uma mulher foi presa pela Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS durante uma operação. Segundo a polícia ela guardava certa quantidade de drogas e um revólver para o irmão que foi preso em outra ação policial.

 A nota foi divulgada no perfil da delegacia em rede social.

“Nesta quinta (08), a Delegacia de Polícia de Rio Verde de MT/MS prendeu em flagrante uma mulher pela ocultação de grande quantidade de material entorpecente e de uma arma de fogo que pertenciam ao irmão dela que foi preso no começo da semana após extorquir um usuário de drogas por uma dívida do tráfico. O casal de irmãos dedica-se ao comércio da droga e participam das atividades do crime organizado nesta cidade.

 Além da droga, do tipo cocaína e pasta base de cocaína, foi apreendido um revólver, duas balanças de precisão, material para preparo da droga, diversos aparelhos telefônicos e dois televisores sem procedência, valores em espécie, bem como uma motocicleta usada pelos criminosos.

 A investida é resultado dos trabalhos realizados na operação EXPURGO, em que os autores foram identificados, monitorados, e, finalmente, presos em flagrante. Em um curto período de tempo, inúmeros traficantes foram presos e uma vasta quantidade de droga foi retirada de circulação, resultando em verdadeiro prejuízo ao narcotráfico.”

quinta-feira, 8 de abril de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/