CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 8 de abril de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Em menos de 24 horas, Polícia Militar prende homem recém saído da prisão, depois de furtar bermuda.

 

Credito: RVNews

Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar de Rio Verde de MT/MS em menos de 24 horas depois de ter praticado um furto.

Segundo informações policiais, na tarde da quarta (07), o suspeito esteve em uma loja de confecções localizada na Rua Porfírio Gonçalves no Centro de Rio Verde de MT/MS. Na oportunidade ele pediu que uma das vendedores desse a ele algumas bermudas para que ele pudesse provar.

Quando a funcionária da loja separou três peças de roupas ao suspeito, ele escondeu mais uma bermuda em meio as três que recebeu da vendedora e entrou no provador.

Alguns minutos depois, o homem de 22 anos saiu e disse a vendedora que não iria levar nenhum, mas que depois passaria na loja para comprar.

A funcionária da loja percebeu um certo nervosismo no suposto cliente e ao olhar as imagens das câmeras de monitoramento da loja, percebeu a ação do suspeito para furtar a bermuda. Ele entrou no provador com as quatro peças, mas só entregou três a vendedora. A suspeita é de que ele teria vestido a bermuda por baixo da roupa que ele estava usando.

O boletim de ocorrência foi registrado pela PM ainda na quarta (07).

Já na manhã desta quinta (08), o homem de 22 anos foi reconhecido ao entrar em uma outra loja de confecções pouco mais de 50 metros da loja que ele havia praticado o furto no dia anterior.

A Polícia Militar foi chamada através do 190 e rapidamente o suspeito foi encontrado ainda dentro da loja localizada na Rua Porfírio Gonçalves.

Ao ser abordado e questionado sobre o furto da quarta (07), ele logo confessou dizendo que pegou a bermuda para trocar por porções de drogas. Ele ainda contou aos militares que saiu recentemente do regime fechado onde estava cumprindo pena.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Fonte: RVNews

quinta-feira, 8 de abril de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/