CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 3 de abril de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Homem embriagado ameaça de morte mãe idosa, é preso pela Polícia Militar e autuado em flagrante pela Polícia Civil

 

FOTO ILUSTRATIVA/INTERNET

Um homem de 37 anos foi preso e autuado em flagrante depois de ameaçar de morte a própria mãe. O caso ocorreu em Rio Verde de MT/MS.

Segundo informações policiais, na quinta (01) por volta das 16h30 a Polícia Militar recebeu denúncias através do 190 que uma homem estaria ameaçando a genitora em uma residência localizada no Bairro Nova Rio Verde.

Quando a equipe militar chegou ao local, a vítima – uma idosa de 80 anos – contou que o filho chegou à residência e apresentava sinais de embriaguez e de uma forma violenta começou a proferir ameaças de morte contra a própria mãe, impedindo-a de entrar na casa.

A vítima ainda contou aos PM´s que em outra oportunidade, teria sido agredida pelo filho de 37 anos, e que, basta que ele faça uso de bebida alcoólica, para já apresentar um comportamento bastante agressivo e começar a ameaçá-la.

Com o relato da vítima, os policiais militares deram voz de prisão ao homem que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica, ficando a disposição da Justiça.

Fonte: RVNews

sábado, 3 de abril de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/