CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 3 de abril de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem leva sete facadas de rival e morre em sofá em Maracaju

 

Faca usada para matar Sebastião, diz Polícia Civil (Foto: Robertinho Speed)

Sebastião Valensuela foi assassinado com sete facadas, na tarde desta sexta-feira (2), na rua da Esperança, na Vila Juquita, em Maracaju. Ele teria discutido com o filho de um desafeto, que foi preso. 

Conforme o Maracaju Speed, depois de ser atacado, Sebastião deitou em um sofá, que fica no quintal da residência dele. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas a vítima já estava morta e apresentava várias lesões no tórax. 

A Polícia Militar foi chamada e, a partir de informações de testemunhas, soube que o suspeito, Gabriel de S. Ribeiro, 20 anos, conhecido como ‘’Buguinho’’, teria fugido para a casa da mãe dele. Ao ver a chegada da PM, o suspeito pulou o muro de várias casas, mas foi preso. Buguinho contou à polícia que passava na frente da casa de Sebastião, que teria uma rixa com o pai dele, quando a vítima, sem dizer nada, teria o atacado com uma faca. O suspeito disse que tomou a arma branca das mãos de Valensuela e o golpeou.

Ainda de acordo com Buguinho, as agressões começaram fora da casa e terminaram dentro do imóvel. O suspeito disse que guardou a faca na casa da mãe, mas os policiais não a acharam. Horas depois, a irmã do agressor disse que viu ele jogar o objeto por cima da casa de uma vizinha, sendo encontrada pela polícia debaixo de um tanque de lavar roupas. 

O caso foi registrado como homicídio doloso na Polícia Civil de Maracaju. 

sábado, 3 de abril de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/