CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 28 de abril de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS, prende homem com mandado de prisão expedido pela Justiça pelo crime de homicídio em 2013.

 


Na data de hoje, a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso/MS deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de T. B. L (40), suspeito da prática do crime de homicídio qualificado, nas dependências do Hotel Hollywood, em julho de 2013.

O investigado é acusado de ter desferido pelo menos 15 (quinze) golpes de faca na vítima  J. C.  D. S., cujos ferimentos lhe causaram a morte. O crime foi praticado por motivo fútil, em razão de um desentendimento sobre a guarda de alguns animais, sem que a vítima pudesse esboçar qualquer reação de defesa.
Quando interrogado sobre os fatos, alega que teria praticado o crime em legítima defesa, mesmo quando confrontado com a grande quantidade de golpes de faca que a vítima recebeu. 
Desde o ano de 2019, quando foi expedido o mandado de prisão, o autor foragido se furtava da aplicação da Justiça, até que foi capturado pelo Setor de Investigações desta Unidade de Polícia. 
A Polícia Civil garante que todos os esforços são realizados para a repressão de crimes graves, em especial com a prisão desses criminosos, retirando de circulação pessoas com perfil violento, que colocam em risco toda a sociedade.
DP/Civil/RV
quarta-feira, 28 de abril de 2021

Anúncios

https://picasion.com/

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv