CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 21 de abril de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ex-marido atira para matar, mas professora consegue fugir e se esconder

 


Um homem de 47 anos é suspeito de tentar matar a ex-esposa, na noite desta terça-feira (20), no bairro Vila Nova, em Ribas do Rio Pardo. A professora estava na varanda de casa quando o agressor chegou armado e atirou. Ela escapou por pouco.

"Eu estava sentada ouvindo o hino com os pés na mesa, aí ele chegou a pé. Ele falou alguma coisa e eu virei. Quando eu vi que era ele, quando eu levantei, ele ergueu a camiseta e levou a mão e eu vi que ele estava armado, aí eu abaixei o quanto eu pude e entrei correndo, aí deu os dois tiros", conta a vítima.

Segundo o site Rio Pardo News, os tiros atingiram a parede, ao lado do batente da porta. Os vizinhos ouviram os disparos e viram o acusado sair com a caminhonete. "Ele foi a pé, deixou a caminhonete na rua lateral", explica a vítima.As Polícias Militar e Civil estiveram na casa, mas o autor ainda está foragido. Ele chegou a ser preso em 25 de março, suspeito de praticar os crimes de ameaça, injúria e posse irregular de arma de fogo, mas foi liberado em seguida.

Ameaças e mais ameaças

Conforme o site local, o acusado não aceita o término de um relacionamento de 2 anos e 6 meses e ameaçou a professora dizendo que, caso ela não quisesse conversar com ele e não reatasse a relação, morreria. Disse, ainda, que mataria os filhos dela.

Em razão dessas ameaças, a vítima registrou boletim de ocorrência no dia 23 de março, na Delegacia da Mulher em Campo Grande. Mesmo assim, o suspeito continuou ligando para a vítima e, em áudio no dia seguinte à denúncia, de 17 minutos e 16 segundos, prometeu que era questão de tempo para ela morrer.

Um dia depois, o denunciado foi preso, mas teve o alvará de soltura concedido pelo Juiz de Direito Idail de Toni Filho, que entendeu que a prisão preventiva não caberia no caso, tendo em vista que: “não há clamor público acerca dos fatos, tampouco existem evidências de que o indiciado buscará obstar a aplicação da lei penal ou a prejudicar o desenvolvimento da instrução criminal”.

quarta-feira, 21 de abril de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/