CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 13 de abril de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em Rio Verde de MT/MS, Polícia Civil e Polícia Militar tentam capturar motorista que atropelou três pessoas, entre elas uma bebê. Uma das vítimas veio a óbito.

 


A Polícia Militar e a Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS estão empenhadas em tentar localizar o motorista que atropelou três pessoas – entre elas, um bebê de 2 meses de idade – na tarde desta segunda (13). Uma das vítimas não resistiu e veio a óbito.

Logo após a confirmação da autoria de um atropelamento ocorrido na tarde desta segunda (13) em Rio Verde de MT/MS, as policias Civil e Militar em conjunto realizaram diligência para tentar localizar um homem de 51 anos, que está sendo apontado como o motorista do veículo que atropelou as três pessoas. As vítimas são uma mulher – ex-esposa do suspeito -, um jovem que é sobrinha da mulher e uma bebê de apenas dois meses de idade.

Com base nas informações recebidas, os policiais foram até uma propriedade rural localizada na região da Colônia Paredes. Ele teria sido visto fugindo em alta velocidade com o veículo usado no atropelamento, um Fiat/Uno de cor vermelha com placas JZU-9816. O veículo esta avariado na parte da frente.

Na propriedade rural onde o suspeito trabalha, foi apreendida uma espingarda calibre 22, mas o motorista ainda não foi localizado. A polícia continua com o trabalho de diligências pela cidade de Rio Verde de MT/MS e região.

DENÚNCIAS

A Polícia Civil divulgou no perfil da delegacia em rede social, uma foto de câmeras de segurança do veículo utilizado pelo homem de 51 anos para atropelar as vítimas.

Qualquer denúncia que possa levar a policia a localizar o veículo e o suspeito pode ser feita através do 190 da Polícia Militar ou ainda através do (67) 3292-1528.

Fonte:RVNews

Devido à lei de abuso de autoridade (13.869/2019) a polícia não pode divulgar a identidade do suspeito investigado, pois ele não é considerado foragido ainda devido ao pedido de prisão preventiva não ser expedido pela Justiça, mas a polícia já tem a confirmação da autoria do atropelamento e o pedido de prisão deve ser feito pelo delegado da Polícia Civil nas próximas horas.

O caso inicialmente pode ser registrado como homicídio doloso (com intenção de matar) na direção de veículo automor e ainda tentativa de feminicídio, com o agravante de uma das vítimas ser uma bebê de apenas 2 anos de idade, mas a qualificação do crime caberá a interpretação do delegado de policia ao ser registrado.

terça-feira, 13 de abril de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/