CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 13 de abril de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em Rio Verde de MT/MS, homem morre depois de ser atropelado e forças policiais procuram por motorista

 


Um homem morreu depois de ser atropelado na tarde desta segunda (13) em Rio Verde de MT/MS. A vítima não resistiu e veio a óbito depois de ser entubado.

Conforme informações obtidas pela reportagem, por volta das 17h45 as forças policiais do município assim como equipes de saúde foram chamados para atender um caso de atropelamento ocorrido no Bairro Nova Rio Verde, onde três pessoas foram atingidas por um veículo em alta velocidade.

No local, dois adultos – com grau parentesco – e uma bebê de apenas dois meses de idade estavam feridos. O homem estava em estado grave. Mãe e criança também, foram socorridas as pressas até a unidade de saúde.

Já no hospital, o homem – devido ao seu estado de saúde – logo foi entubado e a mãe e filha receberam atendimento de outra equipe médica.

Os médicos e enfermeiros trabalharam rápido e com dedicação para prestar todo atendimento médico necessário as vitimas, pois devido a idade da bebê e do estado de saúde do homem, os procedimentos deveriam ser feitos com rapidez e eficácia.

Após os procedimentos iniciais realizados e depois de passar pela avaliação médica, a bebê foi colocada em uma ambulância e levada para uma unidade médica em Campo Grande, pois devido à idade e fragilidade corporal, exames mais detalhados devem ser feitos na criança.

Já o homem que ainda não teve o nome divulgado, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Civil e Militar estão em diligências para tentar localizar o suspeito.

Fonte: RVNews

terça-feira, 13 de abril de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/