CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 23 de março de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vereador de Guia Lopes xinga moradores de analfabetos e porcos

Crédito: Reprodução Sudoeste MS News


O vereador e presidente da Câmara de Guia Lopes da Laguna, Assis Fabrício Barbosa Júnior, do PSDB, xingou moradores que são críticos à administração dele. Entre os termos usados em uma mensagem de áudio, neste domingo (21), estão ‘’porcos’’ e ‘’analfabetos’’. 

Conforme o Sudoeste MS News, o áudio foi enviado a um grupo de um aplicativo de mensagens que Assis participa. Esse grupo teria sido criado para ajudar o hospital do município, no entanto, muitos moradores têm usado para criticar o atendimento recebido na unidade e o trabalho dos políticos locais, sendo o prefeito, secretários e vereadores. 

Porém, Assis Fabrício perdeu a paciência ao ouvir críticas e disparou: ’O grupo está levando tudo para outro lado. Tem umas matusquelas, analfabetas, e que ficam falando mal de vereadores... ficam falando que ‘vereador é isso, vereador é aquilo’... ‘’, detalhou o presidente da Câmara.

‘’...não sabem nada... uns bobos, burros. Não sabem o que é vereador, prefeito... ficam enchendo o saco... tem umas aí que vão latir no grupo...’’, ofendeu a autoridade. 

O vereador segue com as ofensas, dizendo que ele está de saco cheio com as críticas. 

‘’São umas burras. Umas porcas, uns merdas... vão procurar o caminhão que vocês caíram... ‘’, esbravejou o parlamentar. 

Em nota, Assis disse que há tempos vem sendo achincalhado por grupos de mídia e outras pessoas e que chegou ao limite da tolerância emocional. 

‘’... quero aqui pedir desculpas às pessoas, que direta ou indiretamente eu ofendi... Errei por ser ser humano, desculpem... desculpem...  Estou na Câmara Municipal para dirimir quaisquer dúvidas’’, escreveu o parlamentar. 

topmidianews

terça-feira, 23 de março de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/