CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 11 de março de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

URGENTE: Hospital Regional de Coxim atinge 100% em ocupação de leitos de UTI de coronavírus

 

Taxa de ocupação de leitos de UTI em Coxim atinge limite máximo de internação. (Foto: Divulgação)

O Hospital Regional de Coxim, a 255 quilômetros de Campo Grande, registrou no boletim epidemiológico, na segunda-feira (8), ocupação de 100% nos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), com pacientes de Covid-19.

Conforme o balanço, o município registra 1.636 casos confirmados da doença. A unidade suporta apenas 5 leitos de UTI, somado aos leitos clínicos, são 10 pacientes internados em tratamento da doença.

Cerca de 37 moradores morreram em decorrência de coronavírus, outros 19 casos são suspeitos, 70 estão em isolamento domiciliar e 1.521 já se recuperaram.Ocupação de leitos UTI (Unidade de Terapia Intensiva) exclusivos para pacientes Covid-19 chegou a 98,23% nesta segunda-feira (08) em Mato Grosso do Sul. Os dados constam no Painel Mais Saúde, mantido pela SES (Secretaria Estadual de Saúde). Assim, pelo menos três regiões do Estado estão sem novas vagas disponíveis em UTIs: Jardim, que conta apenas com 6 leitos, Ponta Porã, que tem 30 leitos críticos e Naviraí, que conta com 10 vagas.

mIDIAMAXNEWS

quinta-feira, 11 de março de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/