CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 9 de março de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em Rio Verde de MT/MS, mulher não aceita fim de relacionamento e corre atrás de ex com garrafa quebrada na mão

 

FOTO ILUSTRATIVA/INTERNET

Uma mulher de 20 anos foi detida pela Polícia Militar por ameaçar o ex-marido com uma garrafa quebrada. Ela não aceita o fim do relacionamento.

Segundo informações, por volta das 17h, uma equipe da Polícia Militar foi chamada através do 190 para atender um caso de violência doméstica, mas ao contrário da maioria dos casos, dessa vez, era o homem que estaria sendo vítima das agressões.

Quando os militares chegaram à residência no Bairro Jardim Semíramis em Rio Verde de MT/MS, logo viram que a mulher estava de posse de uma garrafa quebrada e estava correndo atrás da vítima, o homem de 23 anos. Quando ela percebeu a presença da viatura policial, teria jogado o objeto.

Em conversa com os policiais, o jovem de 23 anos contou que manteve um relacionamento de aproximadamente dois anos com a mulher e que ambos moravam em outra cidade. Ele ainda afirmou que constantemente era agredido pela esposa e por esse motivo, resolveu optar pela separação e veio morar em Rio Verde de MT/MS.

Ainda segundo o relato da vítima aos policiais, na última semana a jovem de 20 anos entrou em contato com o ex-marido e disse que estava grávida, com isso o homem pediu que ela viesse até a cidade para conversarem e quem sabe, reatarem o relacionamento.

Já na tarde da segunda (08), o homem disse a mulher que não queria mais manter o namoro e isso teria deixado a jovem bastante nervosa que começou a ameaçar inicialmente o ex com uma faca, mas foi desarmada.

O jovem contou que a mulher, ainda muito nervosa por não aceitar o fim relacionamento, pegou um tijolo e arremessou contra o rapaz e depois pegou a garrafa de vidro, quebrou e correu atrás da vítima parando de perseguir o jovem somente com a chegada da Polícia Militar.

A jovem estava com alguns ferimentos causados quando ela mesma teria quebrado a garrafa e o homem afirmou que em momento algum agrediu a ex-esposa.

Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Fonte:RVNews

terça-feira, 9 de março de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/