CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 9 de março de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em Rio Verde de MT/MS, homem descumpre medida protetiva, agride mulher e acaba preso pela Polícia Militar

 

FOTO ILUSTRATIVA/INTERNET

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Rio Verde de MT/MS, após descumprir medida protetiva e agredir a ex-companheira.

Segundo informações policiais, por vota das 16h da terça (09) através do 190 uma equipe foi chamada para atender a vítima de agressões. Chegando ao local do chamado, a mulher de 25 anos contou aos militares que o ex- marido, durante uma discussão teria agredido a vítima. Ela contou ainda que tem uma medida protetiva contra o autor.

Em continuação do relato, mulher disse que estava na casa uma mulher quando o homem chegou ao local. Ela pediu o telefone celular dele para poder ligar para a mãe e em determinado momento houve uma discussão entre os dois e o homem acabou agredindo a mulher com socos no rosto. Após as agressões o homem de 40 anos saiu do local.

A vitima ainda contou aos militares que ela estava sendo agredida quase que diariamente pelo autor.

Os policiais militares realizaram uma diligência e conseguiram encontrar o homem em uma residência no Bairro Vila Arruda. Ele negou ter agredido e ex-mulher, mas diante o depoimento da vítima e por descumprir a medida protetiva, ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado por violência doméstica e por descumprir a medida protetiva.

Fonte: RVNews

terça-feira, 9 de março de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/