CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 2 de março de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em Rio Verde de MT/MS, jovem é esfaqueado depois de ter retrovisores de moto furtados

 

Ilustrativa

Um jovem de 19 anos foi ferido com um golpe de faca na noite do sábado (27/02) em Rio Verde de MT/MS. Ele foi socorrido por um amigo e levado até o hospital

Conforme informações policiais, no início da madrugada do domingo (28/02) a Polícia Militar foi avisada pela equipe médica do hospital que naquela unidade de saúde deu entrada uma pessoa que foi ferida com uma faca.

Os policiais conversaram com a vítima de 19 anos que contou que estava na noite do sábado (27/02) de posse de uma motocicleta, emprestada de um amigo.

O jovem contou que estacionou o veículo próximo a uma escola no Centro da cidade e quando retornou para o local onde a motocicleta estava, viu que os retrovisores do veículo tinham sido furtados. A vítima recebeu a informação de que uma pessoa que estaria na região teria furtado os retrovisores.

O jovem de 19 anos disse aos policiais que conseguiu localizar o suspeito e pediu que ele devolvesse os objetos, pois a moto era emprestada de um amigo.

A vítima e o suspeito começaram uma discussão e de posse de uma faca, o suposto ladrão desferiu um golpe contra o jovem de 19 anos que foi atingido em uma das mãos. Após ferir a vítima, o suspeito fugiu.

O rapaz recebeu ajuda do amigo, dono da motocicleta e foi levado para a unidade de saúde e segundo a equipe médica o ferimento era grave e a vítima precisou ser levada para a cidade de Campo Grande.

A polícia realizou diligência, mas o autor do crime não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS.

RVNews

terça-feira, 2 de março de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/