CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 26 de março de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em Rio Verde de MT/MS, homem que manteve em cárcere privado e estuprou mulher é preso pela Polícia Militar

 

CRÉDITO FOTOS: RVNEWS

ATENÇÃO: A REPORTAGEM A SEGUIR IRÁ PRESERVAR INFORMAÇÕES PARA NÃO EXPOR A VÍTIMA E OUTRAS PESSOAS ENVOLVIDAS NO CASO

Um homem de 25 anos foi preso na manhã desta sexta (26) pela Polícia Militar de Rio Verde de MT/MS. Ele teria mantido a esposa em cárcere privado e praticado o crime de estupro contra a mulher.

Segundo informações obtidas pela reportagem, na manhã desta sexta (26) uma equipe da Polícia Militar foi chamada para verificar uma denúncia anônima de que uma mulher estaria sendo mantida refém em uma residência no Bairro Jardim dos Estados e que o autor seria o próprio marido da vítima.

Os militares, através dessa denúncia anônima, foram até a casa onde a mulher estaria sendo obrigada a ficar e chegando ao local, logo os policias conversaram com a mulher de 34 anos.

Logo ela contou que vem tentando se separar do marido há algum tempo, mas ele não aceitava o fim do relacionamento.

A vítima disse ainda aos policiais militares que na noite da quinta (25) o homem de 25 anos por não aceitar que ela se separasse dele, começou a ficar agressivo e impediu que ela saísse de casa, além disso, a mulher foi obrigada a manter relação sexual com o homem, que proferiu ameaças de morte contra ela, caso a vítima se negasse a praticar o ato sexual. A mulher ainda tentou entrar em contado com a Polícia Militar através do 190, mas o homem conseguiu tirar o telefone das mãos da mulher e quebrou o aparelho. Ela alegou ainda que foi agredida com tapas no rosto pelo homem.

Já durante a madrugada, a vítima desesperada tentou fugir com o filho no colo, mas logo foi alcançada pelo marido que tomou a criança da mãe e disse que caso ela fugisse, ele mataria a criança e também cometeria suicídio.

Através do relato desesperado da vítima, os militares deram voz de prisão em flagrante ao homem que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil sendo autuado e ficando a disposição da Justiça.

Fonte: RVNews

sexta-feira, 26 de março de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/