CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 30 de março de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Corpo encontrado é de motorista desaparecido em Rio Verde, confirma Bombeiros.

 


O corpo encontrado na manhã desta terça-feira (30) é do motorista Luciano Aparecido de Saouza, 40 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (26). As buscas foram iniciadas ainda no fim de semana, com o auxílio da Equipe do Canil do Corpo de Bombeiros de Coxim e da unidade de Campo Grande.

Segundo o Sargento Thiago Kalunga, em entrevista ao Site RV News, os militares concentraram as buscas na mata da mineradora, onde o homem trabalhava e com o auxílio dos cães Laika e Mali, o corpo de homem foi encontrado pendurado em uma árvore por uma corda enrolada em seu pescoço, num local de difícil acesso.

A Polícia Civil e a Perícia Técnica estiveram no local. Segundo o delegado Dr. Gabriel Cardoso Gonçalves Barroso, responsável pelo caso, a polícia aguarda o resultado dos exames de necropsia para confirmar a causa da morte.

Luciano Aparecido de Souza, era operário de uma Mineradora localizada em Rio Verde de MT/MS e desapareceu logo após o almoço na sexta-feira (26).

Segundo informações, o homem estava em seu local de trabalho quando foi visto pela última vez. Ele trajava o uniforme da empresa e calça jeans. No local foi encontrada a sua moto Honda Broz, com a chave no contato e o capacete de Luciano.

VEJAAQUIMS

terça-feira, 30 de março de 2021

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv