CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 30 de março de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Com galão de combustível, é preso tentando atear fogo em casa de pai de santo

 

Foto: Ilustrativa | Leonardo de França - Arquivo Midiamax

Homem de 50 anos foi preso ao tentar atear fogo na residência de um pai de santo na tarde desta terça-feira (30) em Cassilândia, cidade a 430 km da Capital. Ao ser questionado pelos policiais sobre motivo de estar com galão de combustível, ele alegou que “era para beber”.

Conforme informações do registro policial, a PM (Polícia Militar) foi acionada pelo filho do pai de santo, alegando que o autor estava em sua residência e tentou atear fogo. Chegando no local, os policiais encontraram o homem imobilizado pela vítima.

O filho informou que o autor estava de posse de um recipiente com cinco litros de álcool de automóvel e teve que intervir para imobilizá-lo até a chegada da polícia. Já o autor, questionado sobre os motivos das ameaças às vítimas, alegou que sua mãe procurou o proprietário da casa para fazer uma consulta espiritual, quando este teria dito que ela “foi saber sobre o capeta”. Ele, então, teria se irritado. Em seguida, alegou que o recipiente com combustível era para consumo próprio.

terça-feira, 30 de março de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv