CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 28 de fevereiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia prende traficantes e apreende drogas e mais de R$15 mil em Rio Verde e São Gabriel do Oeste

 


Neste sábado (27), a Delegacia de Polícia de Rio Verde de MT/MS efetuou a prisão de três traficantes de drogas e apreendeu mais de 15 (quinze mil reais) em espécie, além de um veículo, uma motocicleta e aparelhos celulares adquiridos com a prática do crime.

Os investigados já vinham sendo monitorados pelo Setor de Investigações e possuíam importante papel no comércio varejista de drogas em Rio Verde e São Gabriel do Oeste, além de integrarem organização criminosa.

Após denúncia anônima, apurou-se que L. C. C e sua companheira G. J. O. encomendaram de B. N. A, 6 (seis) caixas de pasta base de cocaína, que seriam recebidos e destinados para a revenda na cidade de São Gabriel do Oeste/MS.

Com a colaboração da Polícia Civil de São Gabriel do Oeste e da Polícia Militar dos dois municípios, o casal foi preso na cidade de São Gabriel do Oeste com a droga, enquanto B. N. A foi preso em sua residência em Rio Verde de MT/MS, onde ocultava os valores obtidos com o tráfico de drogas.

A ação faz parte da primeira fase da OPERAÇÃO EXPURGO, recentemente desencadeada pela Delegacia de Polícia de Rio Verde de MT/MS, com foco na repressão e combate ao tráfico de entorpecentes. O objetivo das investidas é coibir a mercancia de drogas na região e enfraquecer as organizações criminosas existentes, demonstrando, que, cedo ou tarde, tais indivíduos serão devidamente presos e recolhidos da cidade.

A participação da sociedade na prevenção e repressão dos crimes reflete, por consequência, no sucesso da atividade policial e na segurança pública. Dessa forma, a Polícia Civil ressalta que encontra-se disponível para o recebimento de denúncias, inclusive anônimas, sendo todo sigilo preservado.

VejaAquiMS

domingo, 28 de fevereiro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/