CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Idosa vai para hospital após carretéis serem introduzidos em genital e polícia investiga

 

(Ilustrativa)

A Polícia Civil da cidade de Rio Verde a 194 quilômetros de Campo Grande, investiga caso de possível maus-tratos contra uma idosa, moradora de um asilo na cidade. Carretéis de linha e palitos foram encontrados dentro do órgão genital da vítima.

Segundo o delegado que cuida do caso, Gabriel Cardoso, o fato está sendo investigado há uma semana e os cuidadores do asilo já teriam sido ouvidos, mas detalhes do depoimento não foram revelados pelo delegado, que disse que em um primeiro momento não foi identificado maus-tratos dentro do asilo.

Ele ainda disse que a descoberta dos objetos se deu há uma semana, quando a idosa foi levada para um hospital da cidade e os médicos perceberam que ela tinha objetos introduzidos no órgão genital. “Os médicos do hospital ainda serão ouvidos”, disse Cardoso.

Ainda segundo o delegado, a idosa tem histórico de problemas mentais e também será investigado se ela mesma não poderia ter introduzido os objetos em seu corpo. Os objetos passarão por perícia e o delegado afirmou que irá traçar o lapso temporal para saber em que momento estes objetos teriam sido introduzidos na idosa, e poder identificar a autoria do crime.

Midiamaxnews

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/