CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 7 de fevereiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em Rio Verde de MT, foragido que teve benefício da “saidinha de fim de ano” é recapturado pela Polícia Militar

 


Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar de Rio Verde de MT na manhã deste domingo (07). Ele era considerado foragido da Justiça.

Segundo informações policiais, por volta das 9h30 uma equipe da Polícia Militar realizava rondas ostensivas/preventivas pelas ruas do Bairro Jardim José Antônio quando os militares viram o homem que apresentou uma atitude suspeita ao perceber a aproximação da viatura.

Em uma ação conhecida como “tirocínio policial” - termo usado pelos policiais em perceber que algo pode estar errado -, a equipe resolveu fazer a abordagem. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o homem, mas em checagem da identidade do suspeito, os militares descobriram que ele era considerado foragido da Justiça, pois teria sido beneficiado com a conhecida “saidinha de fim de ano” em 2020, ou seja, ele estaria respondendo por um crime de violência doméstica recluso na penitenciária em Fátima do Sul/MS, mas ao sair da prisão através do benefício, não retornou no período devido, sendo assim, tendo um mandado de captura expedido pela Justiça do Estado contra ele.

O homem de 33 anos recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT, onde foi elaborado o termo de recaptura. Caso tudo ocorra conforme os trâmites legais, ele será encaminhado de volta a penitenciária em Fátima do Sul/MS.

O comandante do 3º Pelotão da Polícia Militar de Rio Verde de MT, Ten. PM Kleber de Souza, ressaltou que as abordagens as pessoas em atitude suspeita nas ruas da cidade são constantes e fazem parte da rotina dos policiais, levando assim mais segurança a população.

Fonte: RVnews

domingo, 7 de fevereiro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/