CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 7 de fevereiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Exclusivo: Gabriel Sater revela novos projetos, parcerias e comenta novela Pantanal

 

Gabriel Sater não parou durante a pandemia e inicia o ano de 2021 com muitas outras novidades - Crédito: Reprodução/Instagram

Por Mariana Rodrigues

Músico, produtor e ator, Gabriel Sater não parou durante a pandemia e inicia o ano de 2021 com muitas novidades. Ele aproveitou o isolamento para se dedicar aos seus projetos musicais na Serra da Cantareira, em São Paulo, onde mora atualmente. Após lançar seu primeiro DVD, ele chega com o projeto ‘Gabriel Sater em Seis Tempos’, e também fala sobre a expectativa com o remake da novela Pantanal.

Gabriel conta que começou o ano de 2020 com mil planos, já que o ano seria de comemoração pelos seus 20 anos de caminhada profissional, mas aí veio a pandemia, o isolamento e o jeito foi se reinventar e aproveitar o momento. “Conseguimos fazer uma série de ações, três videoclipes, repertório do 1° DVD intitulado Quando for a Hora”. São 14 faixas que contam com participações especiais de grandes amigos como Sérgio Reis, Renato Teixeira, Paulo Simões entre outros".

O DVD traz ainda composições em parceria com Daniel Rondon, filho de Guilherme Rondon. Gabriel destaca que são mais que parcerias, é “um resgate emocional e artístico” dos amigos de infância. 

Festival on-line

O artista também criou o Festival Live to Save Lives, que contou com a participação de 63 artistas em lives que eram exibidas semanalmente. Em cada episódio, Gabriel Sater tinha a participação especial de um artista convidado, para um bate-papo bem descontraído e musical, com foco na vida, música e obra do artista. O objetivo do projeto era arrecadar doações em prol do “Lar dos Velhinhos” em Rio Azul/PR e das famílias em situação vulnerável em Rebouças/PR.

Gabriel também lançou alguns videoclipes de suas canções nas redes sociais, como, por exemplo, da música “Simbora aceitar” com participação especial de Sergio Reis, que faz parte do DVD.

Para este ano, ele chega com mais um projeto, que ainda está em pré-produção e deve ser lançado entre fevereiro e março. ‘Gabriel Sater em Seis Tempos’ é uma série de seis lives shows, cada uma com uma temática diferente, que revisita os 4 CDs já lançados. O projeto, que tem incentivos da Lei Aldir Blanc, é patrocinado pela ProAC Expresso Lab Editais e Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

‘Gabriel Sater em Seis Tempos’ será transmitido através dos canais oficiais do cantor, no Youtube e Facebook, ainda sem data confirmada par lançamento. 

Remake da novela Pantanal

Mas não poderíamos terminar essa matéria sem saber o que ele pensa sobre remake da novela Pantanal, exibida há 30 anos e que deve ganhar nova versão pela Rede Globo. “Com certeza vai ser sucesso”, aposta.

Sobre quem poderia ser a nova “Juma”, personagem interpretado anteriormente por Cristiana Oliveira, ele diz que é difícil opinar com tantas atrizes maravilhosas. “A Juma tem que ter esse olhar felino da mulher-onça, tem que ser uma atriz que tenha o lado felino aflorado”. Um dos palpites de Gabriel é a atriz Lucy Alves.Para ele, que tinha apenas nove anos quando a novela foi lançada pela primeira vez, foi uma mudança de vida. “Convivi com os atores, marcou a minha infância, passei as férias de infância no Pantanal”. Sobre interpretar o papel que foi do seu pai, Almir Sater, o Trindade. “Se fosse convidado iria sem pensar”, diz.

Topmidianews

domingo, 7 de fevereiro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/