CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em Rio Verde de MT, Polícia Civil identifica e prende jovem que esfaqueou outro por ciúmes da namorada


A Delegacia de Polícia de Rio Verde de Mato Grosso finalizou inquérito e autuou um indivíduo de 19 anos pelo esfaqueamento de um jovem na noite do primeiro dia do ano, que, em razão da gravidade das lesões, foi transferido de urgência para Campo Grande.

Conforme informações da Polícia Civil, a vítima, que estava inconsciente, não reportou quem teria sido o responsável pela facada, mas, durante as diligências investigativas, foi identificada a autoria e a motivação do crime.

O crime foi cometido em razão do ciúme do autor, que percebendo as mensagens que a vítima trocava com sua namorada, simulou através de aplicativo de mensagem um encontro, oportunidade em que desferiu o golpe de faca. A vítima, que foi surpreendida, conseguiu correr e buscou ajuda em um estabelecimento próximo das margens da BR.


Mensagens enviadas pelo autor à vítima. Imagem: Divulgação Polícia Civil

Com a certeza da autoria e das circunstâncias do crime, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que, no momento, encontra-se recolhido na Unidade aguardando transferência para o sistema prisional.


Imagem: Divulgação Polícia Civil

De acordo com o delegado Gabriel Cardoso Gonçalves Barroso, a princípio o autor, negava a autoria, sendo os fatos confirmados através da interceptação das mensagens tidas pelo autor e vítima via aplicativo de mensagem, em que foi obtida a conversa simulando o encontro. A vítima, após sair recentemente do coma, narrou os fatos e informou que foi necessária intervenção cirúrgica complexa em razão do risco de morte.

Idest

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/