CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Adolescente joga óleo quente em companheiro após discussão

 


Jorge da Silva, 23 anos, teve queimaduras de 3º grau em várias partes do corpo, após sua namorada, de 16 anos, jogar uma frigideira com óleo quente em suas costas. Ele teve 18% do corpo queimado. O caso aconteceu no Bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Conforme informações repassadas por familiares, o casal, que convive junto, tem brigas constantes, e nesta segunda-feira (1), na hora do almoço, após mais uma discussão, eles se desentenderam e a adolescente de 16 anos acabou pegando uma frigideira com óleo quente e jogou nas costas do namorado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o óleo escorreu pelas costas, nádegas e pernas, causando queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau nas costas e braço esquerdo. Mesmo ferido, ele ainda foi até a casa de sua mãe, que fica umas cinco quadras de sua casa, na Rua Vicente Migliozzi, Jardim Presidente, onde pediu ajuda. 

A adolescente fugiu do local. Segundo informações extraoficiais, ele já teria registrado boletim de ocorrência contra ela por agressões. 

Uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros e uma avançada do Samu foram acionadas para atender a ocorrência. A vítima foi levada para a Santa Casa. 

Topmidianews

Matéria atualizada às 14h06 para acréscimo de informações.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv