CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em Rio Verde de MT, pecuarista oferece recompensa por informações de “Neneco” que está desaparecido

 


O pecuarista Alceu Foscache de Rio Verde de MT publicou em perfil social que irá pagar uma recompensa por informações que possam levar a encontrar Antônio Gomes de Souza, o “Neneco” que desapareceu em dezembro do ano passado.

No fim da manhã desta quinta (04), Alceu publicou em seu perfil pessoal do Facebook que está oferecendo mil reais por informações que possam levar ao paradeiro de “Neneco” que desapareceu no dia 28 de dezembro de 2020 em Rio Verde de MT.

A última vez que o pedreiro foi visto foi pelos familiares quando ele estava em casa próximo a rodoviária da cidade, tomou banho e saiu dizendo que ia na casa de um amigo. Alguns dias após, "Neneco" teria sido visto na região dos balneários da cidade.

Ele ainda teria passado na casa de um vizinho e ao atravessar a área do cemitério tomou rumo desconhecido, não sendo mais encontrado. No dia que Antônio desapareceu, ele havia passado mal, tendo crises de vômitos.

A publicação do pecuarista tem um número de telefone para quem tiver informação possa entrar em contato, 67 - 9 9858 -1079.

A equipe de reportagem entrou em contato com o pecuarista Alceu Foscache e ele contou que Antônio trabalha ha muitosanos com a família Foscache e é muito querido entre eles. 

Alceu disse ainda que estão muito preocupados com o desaparecimento de "Neneco" e acredita que através do oferecimento de recompensa, alguma informação, mesmo que anônima irá ajudar a saber o paradeiro do pedreiro.

A Polícia Civil de Rio Verde de Mt/MS está investigado o caso.

Com RVNEWS

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv