CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Caminhão boiadeiro com quase cinco toneladas de maconha foi apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus

  


Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada desta quinta-feira, um caminhão boiadeiro, carregado com 4.872 Kg de maconha, 26 Kg de skank e 2 Kg de haxixe.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um policiamento ostensivo na rodovia MS-289, no município de Coronel Sapucaia.

Os militares deram ordem de parada ao condutor do caminhão, que disse ter ido a Coronel Sapucaia realizar o transporte de três equinos. Durante a vistoria, os policiais localizaram a grande quantidade do entorpecente escondido sob uma camada de Capim napier.

O homem, de 37 anos de idade, disse que foi contratado para entregar a droga, possivelmente, no Estado de Goiás.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

FIQUE EM CASA

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv