CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 28 de janeiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Whats App pode banir para sempre quem usa aplicativos modificados como o GB WhatsApp

 


Aplicativos de terceiros e modificações do WhatsApp que oferecem funções extras podem pôr em risco a segurança e privacidade dos usuários, além de serem proibidos pelo mensageiro oficial. Serviços externos, como APK, podem explorar brechas no sistema e pôr em xeque informações pessoais de usuários por meio de permissões invasivas e mau uso das práticas de privacidade.


Esse costume também pode comprometer a tecnologia de criptografia de ponta-a-ponta do WhatsApp, e deixar conversas vulneráveis. Por isso, o TechTudo preparou uma lista com os cinco maiores riscos de usar aplicativos que prometem liberar funções extras no WhatsApp. 

A seguir, você pode conferir qual é a funcionalidade oferecida por esse tipo de app e quais os perigos associados ao seu uso.O uso de APKs modificados do WhatsApp, como o GB WhatsApp ou WhatsApp Plus, por exemplo, violam os termos de uso do mensageiro, além de trazerem riscos para o usuário e para o próprio celular. Essas aplicações, uma vez que devem ser baixadas em lojas não-oficiais, podem vir acompanhadas de vírus e malwares, o que pode comprometer os dados pessoais dos usuários, incluindo o conteúdo compartilhado no mensageiro.O uso de alguns aplicativos disponíveis na Play Store pode violar os termos de uso e de serviço do WhatsApp, por mais que possam ser encontrados na loja oficial do Google. Além deles, também há uma série de modificações não-oficiais do mensageiro que são proibidas, os chamados APKs. Normalmente, os mods de WhatsApp devem ser baixados através de plataformas desconhecidas e, como as versões liberam funções que o mensageiro oficial não permite, o WhatsApp não tem como garantir que sejam confiáveis.Nesse sentido, prosseguir com o uso dessas aplicações pode levar ao banimento definitivo da plataforma. Portanto, o ideal é não utilizar nenhum app que possa oferecer funções extras e, muito menos, as modificações não-oficias, já que são grandes os riscos que elas trazem quanto à segurança e privacidade dos usuários.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/