CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 3 de janeiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vítima de covid, morre o médico Paulo de Tarso aos 57 anos

 


Depois de 17 dias internado, morreu no final da manhã deste sábado (2), no Hospital do Coração, o médico Paulo de Tarso Stein Ribeiro, aos 57 anos, de covid-19. A informação foi anunciada nas redes sociais do médico pelo filho. Paulo trabalhava na Prefeitura e tirava plantão na UPA Vila Almeida.

'É com muita dor no coração que venho comunicar o falecimento do meu pai, hoje às 11:30...', publicou. 'Nessas horas faltam palavras para expressar a dor que estamos sentindo, a perda de um pai, filho, marido, amigo, profissional extraordinário! Quem pode conviver com ele sabe do grande homem que foi, e o legado que deixou para nós', diz a publicação.

No texto, o filho relata que o pai lutou até suas últimas forças e que tudo o que a Medicina poderia ter feito, foi realizado. 'Mas nós servimos a um Deus soberano, e entendemos que todas as coisas tem seu tempo determinado para acontecer, e se essa foi a vontade de Deus, nós aceitamos e agradecemos pelo privilégio de ter tido um homem maravilhoso como ele em nossas vidas... Vamos guardar os ensinamentos, as histórias, os bons momentos, e toda a alegria que vivemos juntos', continuou o filho.

O velório será neste domingo, a partir das 7h30 na capela da Pax Universo, na Rua 13 de Maio, 3611, no Centro. A previsão é de saída do corpo às 9h para sepultamento no cemitério Jardim da Paz, na BR-060, altura do Km02, saída para Sidrolândia.

Diagnóstico - No dia 10 de dezembro, o médico havia anunciado nas redes sociais que apesar de todo cuidado, isolamento e precauções, havia testado positivo para covid. No texto, ele pedia orações dos amigos por ele e pela esposa que também tinha sido diagnosticada com a doença.

Cinco dias depois, ele falou que a esposa estava bem, mas ele havia piorado muito, ido ao Hospital do Coração, onde uma tomografia constatou que 40% do pulmão estava comprometido. Ele foi internado e o quadro piorou evoluindo com febre, piora ta tosse e desconforto respiratório.

No último dia 19, o médico foi sedado e intubado e seguiu na UTI até falecer neste sábado (2).

domingo, 3 de janeiro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/