CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 11 de janeiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vasco vence clássico, respira na briga contra o rebaixamento e afunda o Botafogo



 Em confronto direto na briga contra o rebaixamento, o Vasco respirou e afundou o . Neste domingo, em São Januário, derrotou o rival por 3 a 0, no clássico válido pela 28.ª rodada do . Talles Magno e Andrey, ambos formados na base do clube, marcaram, com Yago Pikachu fechando o placar, de pênalti, no fim.

O triunfo deixa o Vasco na 15.ª posição, com 32 pontos e três de vantagem para a zona da degola. Ganhou, assim, a primeira no retorno do técnico Vanderlei Luxemburgo, que havia estreado com empate por 0 a 0 com o Atlético-GO, na quinta-feira. Para isso, foi soberano no primeiro tempo, liderado pela boa atuação de Talles Magno, que abriu o placar, e depois marcou duas vezes no fim da segunda etapa, assegurando a vitória.

Já a situação do Botafogo ficou ainda mais dramática, na penúltima posição, com 23 pontos e a 9 de distância da primeira equipe que está permanecendo na Série A e com apenas mais 9 jogos a disputar. Assim, se aproxima do seu terceiro rebaixamento, ainda mais que ganhou apenas 1 dos últimos 14 duelos que disputou no Brasileirão. No último dos compromissos dessa série ruim, até esboçou uma reação no começo do segundo tempo, após substituições promovidas por Eduardo Barroca, mas voltou a ser batido – e com alguma facilidade pelo adversário.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/