CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 31 de janeiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Sylvester Stallone coloca mansão à venda por U$ 110 milhões

 


O astro dos filmes de ação Sylvester Stallone, indicado ao Oscar pelas franquias “Rocky” e “Rambo”, estabeleceu oficialmente o preço de sua mansão em Beverly Park: U$ 110 milhões (R$ 590 milhões de reais em conversão direta).

A propriedade se estende por 3,5 hectares em North Beverly Park, um dos lugares mais exclusivos do Condado de Los Angeles tendo como vizinhos estrelas como Denzel Washington, Magic Johnson, Justin Bieber e o falecido Sumner Redstone, cuja casa é vizinha de Stallone.

A casa do ator é uma das poucas propriedades oferecidas por mais de US $ 100 milhões no sul da Califórnia. Com $ 110 milhões, está empatado com a mansão de Steve Wynn em Beverly Hills como a quarta mais cara no Condado de L.A.

Stallone e esposa

Stallone e sua esposa, Jennifer Flavin, estão trocando a Costa Oeste pela Costa Leste, disse Rick Hilton.

O anúncio da venda chega poucos meses depois que a estrela de cinema pagou US$ 35,38 milhões por um amplo complexo em Palm Beach, Flórida.

Sua mansão em Beverly Park cobre 2.100 metros quadrados com oito quartos e 12 banheiros no que Hilton considera o lote com a melhor vista no bairro de 61 residências. “Até a garagem tem uma vista excelente”, observou Barron N. Hilton.

Stallone atualizava a casa aos poucos, adicionando uma casa de hóspedes projetada por Richard Landry e retocando os espaços de estar com portas e janelas com estrutura de aço.

Entrada da casa
Sala de charutos
sala da casa
sala da casa
Quintal da residencia
Vista da piscina

Originalmente construída como um Mediterrâneo, as atualizações da casa trouxeram um toque mais contemporâneo a muitos dos espaços habitacionais. O ator também reservou muito espaço para amenidades; há um cinema, academia e sala de charutos com sistema de filtragem de ar.

Uma estátua de Rocky Balboa em tamanho real decora a sala de estar. A garagem para oito carros inclui um estúdio de arte.

Do lado de fora, o terreno semelhante a um parque inclui gramados ondulados e um enorme pátio com piscina infinita e spa, que possui uma segunda estátua de Rocky na borda.

Varandas e terraços têm vista para o espaço cênico de cima.

Ator, produtor, diretor e roteirista, Stallone é um pilar de Hollywood desde os anos 1970. Ele recebeu duas indicações ao Oscar pelo sucesso de 1976 “Rocky” e outra por seu papel no spin-off de 2015 “Creed”. Seus outros créditos incluem “First Blood”, “Cobra” e a franquia “Expendables”.

domingo, 31 de janeiro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/