CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 15 de janeiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem morre esfaqueado na varanda da casa da ex-esposa.

 


Homem de 44 anos, identificado como José Augusto Marques da Cruz,  morreu esfaqueado na tarde desta quinta-feira (14), em frente a casa da ex-esposa, na Rua Lourenzo Tores Cinta, Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. A vítima foi ferida no ombro, perto do pescoço e não mencionou quem teria o golpeado antes de morrer.

Conforme a ex-mulher, 54 anos, ela dormia quando ouviu um barulho e foi até o portão checar, momento em que viu o rapaz com o ferimento. Ela disse que ele estava sem camisa e pediu para guardar a  em sua varanda. Em choque, ela teria tentando ajudar e pediu para uma vizinha acionar o socorro.

 e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a ser acionados, porém, ao chegar no local a vítima já estava sem vida. A ex-companheira disse que eles estavam separados a um ano.Os vizinhos dizem que na tarde de hoje não chegaram a ouvir gritos ou brigas, porém, ela mora a pouco tempo na região, sozinha. Constantemente percebiam a movimentação de pessoas desconhecidas na casa. Um dos vizinhos conta que a vítima insistia para que a moradora parasse com o vício nas drogas. O casal era conhecido por brigas e discussão, sendo que em uma vez, notaram hematomas nela, mencionando que o rapaz teria a agredido.

O corpo ainda está no local aguardando perícia para iniciar a investigação.

*Material atualizado às 18h10 para acréscimo de informação

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/