CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 15 de janeiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em Rio Verde de MT-MS, Polícia Civil indicia nove traficantes após apreensão de duas toneladas de drogas.

 


Nove indivíduos foram indiciados pela delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso, pela prática de tráfico de entorpecentes e organização criminosa, após conclusão de inquérito que apurava a ocultação de aproximadamente duas toneladas de entorpecentes na área rural do município. Dos indiciados, três encontram-se presos, quatro são considerados foragidos e com mandados de prisão em aberto e dois seguem em liberdade.

Conforme informações da Polícia Civil, no dia 26 de novembro de 2020, através da atuação da Comando de Policiamento Especializado (CPE) e do Grupo de Rádio Patrulhamento Aéreo (GREAR) do Estado de Goiás, em apoio ao Batalhão de Operação de Operações Policiais Especiais (Bope/MS), uma pessoa foi presa no Estado de Goiás e outras duas foram presas nesta cidade pelo envolvimento com tráfico de drogas. Neste dia as equipes policiais encontraram 1,5 tonelada de maconha enterradas. (Relembre aqui) No dia 27 de novembro, as polícias Militar e Civil apreenderam mais 400 quilos de maconha, prenderam o proprietário da fazenda, de 57 anos, e um homem de 35 anos, por porte ilegal de arma de fogo e com mandado de prisão em aberto. No decorrer das investigações, foram coletadas informações a respeito dos demais integrantes da organização criminosa. (Relembre aqui)


Locais onde os entorpecentes foram localizados pelas forças de segurança. Foto: Divulgação Polícia Civil

As investigações apontaram que a estrutura criminosa consistia justamente em trazer a droga do pais vizinho, para, então, ser ocultada em Rio Verde, onde aguardavam o momento oportuno para serem retiradas e destinadas para outras cidades e Estados.

“A investigação logrou êxito em identificar grande parte da estrutura criminosa, inclusive, com a expedição de importantes mandados de prisão, como a do líder da organização e de indivíduos desta cidade”, disse o delegado Gabriel Cardoso Gonçalves Barroso. Além disso, ressalta que “foram apreendidos parte dos instrumentos usados pelo grupo, como um veículo trator e um caminhão, que, após a instrução processual, poderão ser revertidos em verbas para as forças policiais do município.”


Caminhão apreendido durante as investigações. Foto: Divulgação Polícia Civil

O delegado Gabriel destaca que as investigações seguem em curso para a prisão dos integrantes da organização e demais envolvidos.

A Delegacia de Polícia de Rio Verde de Mato Grosso aproveita a oportunidade para informar que denúncias anônimas podem ser realizadas através do telefone 67.3292.1528 e do email dp.rvmt@pc.ms.gov.br, sendo o sigilo preservado.

Idest


sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/