CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 3 de janeiro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em Rio Verde de MT, jovem é esfaqueado, foge e pede socorro em estabelecimento comercial

 

Ilustrativa

Um jovem de 19 anos ficou gravemente ferido na noite da sexta (01) em Rio Verde de MT/MS. Ele foi vítima de esfaqueamento.

Segundo informações policiais, por volta das 20h, uma equipe da Polícia Militar foi chamada até uma lanchonete localizada na região central da cidade, pois segundo denúncias feitas através do 190, uma pessoa estaria ensanguentada e agonizando na calçada do estabelecimento.

Chegando ao local, os policiais encontraram o jovem caído entre as mesas e apresentava um ferimento na região do abdômen, possivelmente causado por uma faca. A vítima já estava sendo atendida pela equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi levada para o hospital da cidade e segundo os agentes de saúde, o estado de saúde do jovem de 19 anos – naquele momento – era grave.

Testemunhas disseram que o rapaz chegou ao local já ferido e pediu socorro caindo na calçada em meios às mesas do estabelecimento. Ele alegou que teria sido esfaqueado.

Com isso, os militares realizaram uma diligência na tentativa de encontrar o autor do crime, mas ninguém foi preso.

O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil que irá realizar a investigação para identificar o suspeito do crime e qual seria a motivação.

A equipe de reportagem entrou em contato com a unidade de saúde em Rio Verde de MT e recebeu a informação que a vítima de 19 anos - devido à gravidade do ferimento - foi encaminhada ainda na sexta (01) para um hospital em Campo Grande.

Fonte: RVnews

domingo, 3 de janeiro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/