CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 21 de dezembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Sobe para 16 o número de mortos pelas chuvas em Santa Catarina

 


O Corpo de Bombeiros localizou ontem o corpo de uma mulher que estava desaparecida em Presidente Getúlio, após a forte chuva que atingiu o estado de Santa Catarina entre a noite de quarta-feira (16) e a madrugada de quinta-feira (17). Com isso, o número de mortos sobe para 16.

De acordo com a Defesa Civil de Santa Catarina, foram registrados 13 óbitos em Presidente Getúlio, dois em Rio do Sul e um em Ibirama. As forças tarefas do Corpo de Bombeiros continuam realizando as buscas por cinco pessoas que continuam desaparecidas. Até o momento, 184 pessoas estão desabrigadas e 284 desalojadas. Presidente Getúlio foi a cidade mais prejudicada pela chuva com a maioria dos desalojados e desabrigados. Os cinco desaparecidos são todos de lá.

Os municípios de Aurora, Apiúna, Ascurra, Santa Amaro da Imperatriz, Palhoça, Ibirama, Santa Rosa do Sul e Sireóplis não registraram mortes, mas sofrem com estragos provocados pelos fortes temporais em casas, estruturas públicas e nas ruas.

Segundo a meteorologia, no dia dos alagamentos choveu na cidade em uma única noite 70% do previsto para todo o mês de dezembro.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/