CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 21 de dezembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mísseis direcionados à embaixada dos EUA atingem Bagdá, dizem fontes



Pelo menos três mísseis Katyusha atingiram a fortemente protegida Zona Verde de Bagdá durante um ataque contra a embaixada dos Estados Unidos, disseram duas fontes de segurança iraquianas neste domingo. Os militares iraquianos disseram que um "grupo fora da lei" disparou mísseis contra a Zona Verde.

Os mísseis atingiram um complexo residencial dentro da Zona Verde, danificando edifícios e carros, mas sem causar vítimas, disse um comunicado militar. Sirenes soaram no complexo da embaixada dentro da zona, que abriga prédios do governo e missões estrangeiras. Um sistema antimísseis desviou um dos mísseis, disse um oficial de segurança cujo escritório fica dentro da Zona Verde.Nenhuma vítima foi relatada, disseram as fontes.

Autoridades norte-americanas culpam milícias apoiadas pelo Irã por ataques regulares com mísseis contra instalações dos EUA no Iraque, incluindo perto da embaixada em Bagdá. Nenhum grupo apoiado pelo Irã assumiu a responsabilidade de imediato.

Os Estados Unidos, que estão retirando gradualmente seus 5.000 soldados do Iraque, ameaçaram fechar sua embaixada a menos que o governo iraquiano controle as milícias iranianas.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/