CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 28 de dezembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Página de site de Rio Verde-MS, alcança marca de 1 milhão de pessoas em 28 dias, aponta facebook.

 


A página do facebook RioverdeRV do site rioverdems (Notícias de Rio Verde), obteve segundo dados oficiais da própria rede social, Facebook, a marca de 1 milhão e cem mil contas alcançadas nesta semana.

Estes dados segundo a administração do FB, que informou a redação do site via e-mail é o número total de pessoas que visualizaram as postagens da página, em apenas 28 dias.

Os dados são do registro de 30 de novebro até 27 de dezembro, ou seja, 28 dias das publicações da página RioverdeRV, que pertence ao site rioverdems, um dos sites mais bem cotados e visualizados da região norte de MS.

O site rioverdems (Notícias de Rio Verde), é um site particular de notícias gerais de Rio Verde de MT-MS, da região norte de MS. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, com um modo diferenciado de levar a noticia.

Outro dado que merece destaque é que, de acordo com o FB, a página RioverdeRV alcançou o primeiro lugar entre as páginas de noticias da região norte na semana, em termos de engajamento, com aumento de 11,8%. Leva-se em conta, que houve um aumento de 194% de novos seguidores na página.

O ranking considera o total de usuários de páginas e a quantidade de pessoas interagindo com as publicações, o que é mensurado pelo número de compartilhamentos, curtidas e comentários. A colocação muda constantemente porque depende da movimentação diária nas páginas.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/