CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 28 de dezembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Filho é ameaçado pela mãe após expor vídeo dela mantendo relações sexuais com pastor.

 


Comerciante de 35 anos registrou boletim de ocorrência em que alega ter sido ameaçado pela mãe, de 58 anos, em Rochedo, a 74 quilômetros de Campo Grande. O motivo da discórdia é vídeo em que ela aparece mantendo relações sexuais com um pastor, imagens que o filho mostrou para mulher traída.

O caso aconteceu em Rochedo, mas foi registrado na 1ªDP (Delegacia de Polícia) de Terenos, a 25 quilômetros de Campo Grande.

No relato, consta que o homem resolveu olhar as câmeras de segurança do estabelecimento comercial no dia 23, por volta das 21h. Nas imagens, flagrou a mãe fazendo sexo com o pastor, dentro do local.

No boletim de ocorrência, consta que ele ficou chocado com o que viu, gravou as imagens no celular e, alguns dias depois, enviou o vídeo para os outros 2 irmãos.

Depois, por conhecer a mulher do pastor, marcou reunião com ela e com a mãe. Quando os três estavam juntos, mostrou as imagens.

A mulher do pastor questionou a outra o motivo da traição, já que as duas eram muito amigas e, após breve discussão, foram embora juntas, já que mãe do rapaz mora com o casal.

Ontem, às 11h25, recebeu áudio da mãe, o ameaçando. Segundo ela, o outro filho enviou a imagem para a esposa do pastor. Depois de ver o vídeo na íntegra, a mulher comprou passagem de Campo Grande para São Paulo e foi embora.

No áudio, a mãe dele diz que a vida do filho se tornaria um inferno e ele iria “pagar caro pelo processo de reputação, que iria pagar preço muito alto e não tem noção com quem está mexendo”.

O homem resolveu registrar boletim de ocorrência por ameaça, pois acredita que ela possa se concretizar.

CGnews

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/