CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 1 de dezembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem encontrado carbonizado ao lado de moto na fronteira

 

Imagem mostra moto destruída pelo incêndio. Foto: Ponta Porã News

Foi identificado nesta terça-feira (1º), o homem encontrado carbonizado ao lado de uma motocicleta na cidade de Aral Moreira, a 402 quilômetros de Campo Grande. Amauri Silva Gonçalves tinha 27 anos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.

O corpo de Amauri Silva foi encontrado carbonizado, com sinais de perfuração de arma de fogo e traumatismo craniano, nesta segunda-feira (30). De acordo com o site Ponta Porã News, junto ao corpo, estava uma moto com placa do Paraguai, também destruída pelo fogo.

A perícia recolheu a placa da moto, que estava identificada como sendo do . A polícia informou que não há testemunhas do crime. “Não há testemunhas e como o corpo estava queimado, prejudica inclusive a coleta de materiais genéticos para identificação”, disse o delegado de Aral Moreira, Eduardo Ferreira de Oliveira.O município de Aral Moreira também faz fronteira com o Paraguai. A polícia não divulgou qual a nacionalidade de Amauri e prossegue com as investigações para apurar motivação e autoria do crime.

Midiamaxnews

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/