CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 14 de dezembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em Rio Verde de MT, mulher é agredida com tapa no rosto e na delegacia diz que não pretende processar autor.

 


A Polícia Militar de Rio Verde de MT atendeu um caso de violência doméstica ocorrido no domingo (13) envolvendo como vítima uma mulher de 40 anos e um homem de 58 anos. O fato aconteceu no Bairro João de Barro.

Segundo informações policiais, por volta das 23h, uma equipe da Polícia Militar foi chamada e no local da ocorrência, os militares forma informados pela vítima, que o homem chegou à residência com forte odor etílico e com o comportamento alterado começou a proferir palavras de baixo calão contra a mulher.

Em determinado momento, o homem desferiu um tapa contra o rosto da vítima e fez ameaça de morte.

Com a declaração da mulher, os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, mas enquanto o boletim de ocorrência era registrado, a vítima alegou que não iria representar criminalmente contra o homem e tampouco pediria medida protetiva contra ele, pois o homem de 58 anos é tio do esposo da vítima.

Ela ainda teria dito que o casal permitiu que o autor da agressão ficasse residindo na casa por certo período, alegando que ele não teria lugar para morar. Ela ainda disse que o tio do esposo tem “problemas com a bebida” e o casal já tentou ajudá-lo de várias formas, mas ele não consegue se livrar da dependência do álcool.

Fonte: RVnews

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/