CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 16 de dezembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em Rio Verde de MT, casal que trabalhava em fazenda é flagrado pela Polícia Militar ao tentar vender gado do patrão



A Polícia Militar conseguiu prender um homem de 18 anos e apreender uma adolescente de 15 anos quando o casal tentava vender cabeças de gado que pertencem ao proprietário da fazenda a qual eles trabalhavam. O caso ocorreu na segunda (14) na área rural de Rio Verde de MT/MS.

Segundo informações apuradas pela reportagem, uma equipe da Polícia Militar - Força Tática - foi chamada até a fazenda para verificar uma denúncia de que o casal estaria negociando cabeças de gado por um valor abaixo do mercado e sem nota fiscal.

Já na propriedade rural, os militares abordaram o suspeito de 18 anos que estava em companhia da esposa de 15 anos.

Ele teria confessado aos policiais que estava negociando as três cabeças de gado que eram da propriedade rural pelo valor de R$ 2 mil cada cabeça, pois precisava dar de entrada para comprar uma motocicleta. O dono do gado foi localizado e o produtor rural disse que não havia autorizado nenhum tipo de negociação em relação aos animais da fazenda e que já havia percebido a falta de alguns animais no rebanho.

O suspeito também contou aos PM´s que uma pessoa já estaria negociando com eles a compra dos animais e que a transação estava sendo feita através de aplicativo de celular.

Com a confirmação da tentativa da venda irregular dos animais, o homem de 18 anos recebeu voz de prisão e a menor foi apreendida pelo crime de abigeato e ambos foram levados até a Delegacia de Polícia Civil que agora investiga o caso.

RVnews

*Reportagem editada para acréscimo de informações contidas no portal da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

Gado que estaria sendo negociado pelo casal. Crédito: PMMS

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/