CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 16 de dezembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

 


A perícia constatou que Larissa da Silva Cruz, de 18 anos, foi morta com 26 facadas desferidas por Luciano Pedraza de Oliveira, de 25 anos, que não aceitava o fim do relacionamento. O assassinato teria sido planejado pelo rapaz, que chamou Larissa para um encontro, na noite desta terça-feira (15), na pedreira, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele foi preso quando tentava fugir para São Paulo.

De acordo com o delegado Rodolfo Daltro, que está a frente das investigações, o casal estava junto há cerca de dois anos e Larissa teria terminado o relacionamento. Nesta terça, Luciano a chamou para ir até a pedreira, como feito costumeiramente, por ser um lugar de paisagem bastante visitado pelos douradenses. “As informações iniciais são de que ele não aceitava o término”, confirmou Daltro.

Segundo o site midiamax, após o crime, Luciano embarcou em um ônibus com destino ao estado de São Paulo. No entanto, foi localizado e preso. Ele está retornando para a cidade de Dourados, conforme informou o delegado. Daltro fará uma coletiva ainda nesta manhã para falar sobre o caso.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, Larissa foi morta com 26 facadas e encontrada em uma estrada vicinal próximo a MS-379 na antiga pedreira em Dourados, nesta terça-feira (15). Ainda, a Perícia Técnica da Polícia Civil de Dourados constatou outras pequenas perfurações pelo corpo. Larissa estava de pijama vermelho e foi golpeada na região do tórax, abdômen, barriga, rosto, costas, pescoço e mãos.

No local, os policiais verificaram que os dedos da mão esquerda da jovem quase foram decepados, em uma possível tentativa de defesa por parte da vítima. A arma usada no crime foi encontrada a poucos metros do corpo da vítima. Larissa era de Itaporã e estava morando em Dourados havia cerca de um ano.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/