CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 17 de dezembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em Rio Verde de MT, casal fica ferido em acidente entre carro e motocicleta

 

Foto: Giuseppe

Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta deixou um casal ferido na tarde desta quinta (17) em Rio Verde de MT/MS.


Segundo informações de testemunhas, por volta das 15h, o casal estava trafegando pela Rua Almirante Tamandaré no sentido centro/bairro em uma motocicleta quando o motorista do carro, que trafegava pela Rua Joaquim Murtinho sentido bairro/centro, não percebeu a aproximação da motocicleta e invadiu a preferencial.

O impacto entre os veículos ocorreu e a mulher que estava como passageira da motocicleta foi arremessada contra o parabrisas do veículo. O condutor da moto - um homem de 35 anos - foi arremessado com o veículo contra a calçada.

Segundo informações repassadas a equipe de reportagem pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) - que prestou o socorro médico -, apesar da violência do impacto, o casal não apresentou ferimentos graves, mas o procedimento de primeiro socorros foram feitos e os dois foram levados até o hospital.

O motorista do carro - que é portador de deficiência física -, devido ao acidente, começou a passar mal no local e também foi levado a unidade de saúde.

A Polícia Militar foi acionada e realizou os procedimentos para registrar o boletim de acidente. Uma equipe de saúde do município também ajudou no socorro das vítimas.
Fonte: RVnews
quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/