CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 17 de dezembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

CENAS FORTES - Vídeo: Funcionário não aceita demissão, mata gerente a tiros e comete suicídio

 


O ex-funcionário de uma ferragista, identificado como Marciano Leodorico da Silva, 43 anos, invadiu o comércio, assassinou brutalmente o gerente da empresa José Edilson da Silva a tiros, atingiu outro colaborador, Gilvan Fabrício Gonçalves e Souza, na perna e se matou com um tiro na cabeça dentro do local, na tarde da última quarta-feira (16), em Goiânia.

O atirador trabalhou na loja de ferramentas por mais de 15 anos e foi demitido há um ano. Ele culpava os gerentes por sua demissão em abril de 2019. De acordo com testemunhas, o ex-funcionário disse para o gerente que mataria ele e o subgerente. Neste tempo, funcionários contaram para os policiais que ele fez ameaças constantes ao gerente pelas redes sociais.

As câmeras de segurança mostram o ex-funcionário entrando na sala do José, que estava conversando com um Gilvan. O atirador tira um revólver da cintura e aponta contra o gerente, que se levanta da mesa e tenta segurar o Marciano junto com o colaborador. Mas o ex-funcionário se afasta e atira na perna de Gilvan, que sai da sala. O atirador então consegue atingir o gerente, que cai no chão da sala sem reagir. O homem sai da sala e volta segundos depois. Fica mais algum tempo olhando o gerente caído no chão. Ele pega o revólver e atira contra a própria cabeça.

Fonte: JD1 noticias

O caso é investigado pela Polícia Civil local.

Assista ao primeiro vídeo clicando aqui.

Assista ao segundo vídeo clicando aqui.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

FIQUE EM CASA

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv