CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 1 de dezembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Desesperada, mãe paga R$ 13 mil para exorcizar filha, mas é decapitada por ela.

 


Rita Camilleri, moradora da Austrália, pagou cerca de R$ 13 mil para que uma ‘’comunicadora espiritual’’ retirasse um demônio da filha Jéssica. O plano não deu certo, já que a mãe foi morta com 100 facadas, decapitada e esquartejada pela filha. O caso ocorreu em 2019 e o julgamento do crime começou esta semana.

Conforme o UOL, a assassina tinha um longo histórico de agressões a pessoas e a mãe havia se tornado excessivamente protetora dela, mesmo com esse comportamento, apontou o promotor do caso. Ainda segundo o relato, Jessica já tinha ameaçado membros da família e pessoas aleatórias por telefone. Entre os ataques estavam as ameaças de cortar a cabeça das pessoas com uma faca. 

A irmã de Jéssica confirmou ao tribunal que a jovem tinha sido diagnosticada com distúrbios mentais, incluindo dislexia e Transtorno de Déficit de Atenção, e havia sido intimidada por outros alunos na escola quando estudava. Além disso foi informado que o comportamento de Jessica mudou após o pai dela sair de casa pois ele "tinha controle sobre ela e [cobrava] disciplina [dela]". 

O crime 

Segundo o processo, Jessica acionou o socorro e quando eles chegaram ao local ela estava na rua, segurando uma garrafa de água. Ela relatou que cometeu o crime porque a mãe havia a agredido e agiu em legítima defesa.  

A cabeça de Rita foi encontrada em uma trilha perto da casa, enquanto as outras partes do corpo, como a ponta do nariz, foram encontradas no chão da cozinha da residência. Diante da juíza Helen Wilson foi explicado que Jessica teria esfaqueado a própria mãe mais de 100 vezes enquanto dizia: "Continuei esfaqueando, esfaqueando e esfaqueando, arrancando sua cabeça", informou o site News.Au. 

Jessica se declarou inocente e afirmou que possui transtorno mental. A irmã dela e uma amiga afirmaram que, apesar de Rita pagar pelo exorcismo, o serviço nunca foi prestado. 

Terror 

Ainda no tribunal foi informado pela procuradoria que Jessica, que hoje tem 27 anos, gostava de filmes de terror incluindo a franquia de filmes "Jeepers Creepers" (2001), que é baseado em uma criatura demoníaca que come carne e devora pessoas como forma de substituir as partes do corpo dela.

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv