CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 12 de dezembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

“Dá nada não” Mulher dá bebida alcóolica para adolescentes e acaba presa pela PM em São Gabriel do Oeste

 


A policia militar de São Gabriel do Oeste prendeu  na madrugada desse sábado uma jovem de 18 anos por dar bebida alcóolica a menores de idade, o fato aconteceu na região central da cidade, próximo a loja Alice. Os policiais realizavam rondas rotineiras, quando por volta das 01:30hs visualizaram um grupo de pessoas em visível estado de embriaguez, após a abordagem, a equipe policial realizou buscas pessoais e encontraram uma garrafa de vodka pela metade e duas garrafas de energético. Ao serem questionados os menores relataram ter ingerido bebida alcóolica e ao serem questionados sobre quem teria oferecido a bebida eles informaram que umas das pessoas que estava com o grupo, uma jovem de 18 anos havia comprado a vodka e os energéticos e teria oferecido aos mesmos. Os policias informaram que oferecer bebida alcóolica a menores é crime, a jovem respondeu com desdém aos policiais “dá nada não, não vou obrigar ninguém a não beber, cada um sabe o que faz”.  Foi dada voz de prisão a jovem e encaminhada juntamente com os adolescentes à delegacia de policia civil de São Gabriel do Oeste. A jovem deve responder por crime contido no Artigo 243 da Lei nº 8.069 de 13 de Julho de 1990.

Art. 243. Vender, fornecer ainda que gratuitamente, ministrar ou entregar, de qualquer forma, a criança ou adolescente, sem justa causa, produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica, ainda que por utilização indevida:
Art. 243. Vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica: (Redação dada pela Lei nº 13.106, de 2015)
Pena – detenção de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa, se o fato não constitui crime mais grave. (Redação dada pela Lei nº 13.106, de 2015)
VejaAqui
sábado, 12 de dezembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/