CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 5 de novembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Saúde comunica o décimo quinto óbito por coronavírus em São Gabriel do Oeste.

 


A Secretaria de Saúde de São Gabriel do Oeste confirmou mais quatro novos casos de coronavírus na noite desta quarta-feira (04), tratam-se de uma criança 5 anos, um adolescente de 16, um homem de 29 e uma mulher de 51 anos. Com o registro, a cidade totaliza 1058 pessoas infectadas pela Covid-19, destas, 991 já estão recuperadas.   

Ainda nesta tarde, a Saúde do Estado comunicou mais um falecimento por Covid-19 para o município. Trata-se de uma mulher de 62 anos que estava internada no Hospital Regional de Campo Grande desde 27 de outubro. A senhora estava em tratamento de um câncer. Com o registro, a cidade contabiliza agora 15 óbitos por coronavírus.

Dos 67 casos ativos no município, 04 ainda estão hospitalizados com a confirmação da doença em Campo Grande. A Secretaria de Saúde aguarda o resultado de 31 amostras encaminhadas ao Lacen.  

A pasta reforça o pedido para que os cidadãos evitem sair de casa sem necessidade, que redobrem os cuidados com a higienização e utilizem máscaras de proteção facial, obrigatória ao trabalhar, esperar em filas, ao entrar em comércios, farmácias, bancos e demais locais com fluxo de pessoas.    

A equipe de monitoramento da Secretaria Municipal da Saúde acompanha os pacientes e monitora seus contatos.

idest

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Adsense

Paulinha

http://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

FIQUE EM CASA

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv