CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 5 de novembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Briga acaba com peão esfaqueado por colega em fazenda de São Gabriel do Oeste

 


Um homem de 57 anos foi esfaqueado por um colega de trabalho, de 50 anos, numa fazenda, na noite desta terça-feira (03), por volta das 20 horas. A propriedade rural fica distante cerca de 90 quilômetros do perímetro urbano de São Gabriel do Oeste.

De acordo com informações da Polícia Civil, autor e vítima estariam ingerindo bebida alcoólica quando tiveram um desentendimento que resultou no esfaqueamento, que por intervenção de outros funcionários da fazenda evitou-se que a vítima fosse assassinada. A vítima foi atingida por uma perfuração na região da lombar esquerda.

Após o esfaqueamento a vítima foi socorrida pelo capataz da fazenda e levada para o Hospital Municipal, onde através de deliberação do médico plantonista, devido aos riscos de agravamento do quadro clinico, foi transferido para Campo Grande em vaga zero.

De acordo com o delegado Fábio da Silva Magalhães, a princípio o caso está sendo tratado como homicídio na forma tentada, porém, um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstancias do fato e testemunhas serão ouvidas.

O autor fugiu logo após ferir a vítima e até o momento desta publicação não havia sido localizado.

Idest

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/