CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 8 de novembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

São Gabriel do Oeste: Homem é morto a facadas após se desentender por cobranças de dívidas

 


Um crime aconteceu na manhã deste domingo(08) por voltas das 09h00, na rua Paraná, no centro de São Gabriel do Oeste, quando Edvaldo Batista de Oliveira de 39 anos, conhecido como “Fofão” levou vários golpes de faca. O suspeito, um homem de 52 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma testemunha de 30 anos relatou que teria ido com Edvaldo na casa do autor para cobrar um dívida, sendo que após desentendimento entre os dois, Edvaldo teria dado um tapa no rosto do autor e jogado uma bicicleta contra o mesmo. Neste momento o autor retirou uma faca do bolso e desferiu contra a vítima.O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro à vítima, que foi encaminhada para o Hospital Municipal, porém, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Após investigações, a policia fez diligências pelo bairro Jardim Gramado e prendeu o autor na casa de sua enteada. O autor relatou aos policiais que iria se apresentar no dia seguinte na companhia de seu advogado.

O autor foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as providências previstas em lei.

domingo, 8 de novembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/