CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 8 de novembro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

São Gabriel do Oeste: colisão entre caminhonete e monza na BR 163 deixa vítima fatal

 


Um grave acidente envolvendo dois veículos deixou um homem de 35 anos morto na noite do último sábado (07),  no quilômetro 638 da BR-163, próximo a entrada para os Assentamentos Itaqui e Patativa, em São Gabriel do Oeste.

Segundo as primeiras informações, o acidente envolveu um Chevrolet Monza e uma caminhonete, que seguiam sentido São Gabriel do Oeste/Rio Verde, sendo que a caminhonete teria colidido na traseira do Monza.

No Monza estavam cinco ocupantes, a vítima fatal, duas crianças e uma mulher, que sofreram ferimentos e foram socorridos para o Hospital Municipal, não temos informações atualizadas do estado de saúde dos feridos. No Monza também estava a mãe da vítima fatal, que não sofreu ferimentos aparentes.

De acordo com informações apuradas junto a Polícia Civil, o condutor da caminhonete estaria embriagado e foi preso. Ele será encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para providências previstas em lei.

Segundo o site Idest, a Polícia Civil esteve preservando o local até a chegada da Perícia Técnica de Coxim, que ocorreu por volta das 21h30 para levantamentos necessários e liberação do corpo da vítima fatal.

Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também está no local realizando os procedimentos necessários.

Veja Aqui MS

domingo, 8 de novembro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/